21 de Agosto de 2019 às 10:30

Prefeito atende indicação do vereador Valtinho e ponte de concreto está sendo construída na comunidade de Mata do Silvano

Essa melhoria irá beneficiar, e muito, o escoamento da produção de várias localidades, além de levar maior segurança para o transporte escolar que passa por lá todos os dias e demais usuários

PATROCÍNIO (MG) - Mais uma importante obra está prestes a ser entregue à população de Patrocínio. Por meio de Indicação do vereador Valtinho do Jandaia, a comunidade de Mata do Silvano terá a sua ponte de concreto sobre o córrego Limeira, a quinta construída pela gestão do nosso prefeito Deiró Marra.

De acordo com o vereador este é um anseio antigo da população dessa comunidade que se desenvolveu, tanto na agricultura, quanto na pecuária e que precisa de estradas e pontes que suportem o fluxo de caminhões e veículos. Além disso, a ponte fica a 1km da Escola Municipal Francisco Alves Pereira, o que levará maior segurança às crianças que também transitam por aquele local.

“Sabemos que a Administração Municipal trabalha incansavelmente para realizar obras de infraestrutura nas comunidades rurais e que, na Mata do Silvano, não seria diferente. Essa melhoria irá beneficiar, e muito, o escoamento da produção de várias localidades, além de levar maior segurança para o transporte escolar que passa por lá todos os dias e demais usuários. Em breve teremos mais uma conquista para comemorar!”, garante Valtinho do Jandaia. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!