27 de Julho de 2017 às 09:15

Prefeito de Goiânia interdita Parque Mutirama após acidente com brinquedo que deixou crianças feridas

Segundo Iris Rezende, portões ficam fechados até que seja feita vistoria completa no local.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), interditou o Parque Mutirama, nesta quarta-feira (26), após acidente com o brinquedo Twister deixar 13 feridos, entre crianças, adolescentes e adultos. O político pede que seja realizada uma vistoria completa no local e, só depois, deve reabrir o espaço.

“Ao entrar aqui, determinamos o fechamento do parque até um levantamento geral, não apenas do que provocou o acidente, mas de todos os brinquedos que estão funcionando. Feito esse levantamento, esperamos colocar em funcionamento novamente o Parque Mutirama”, explicou.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicialmente, 11 pessoas foram atendidas no local. No entanto, ao chegarem às unidades de saúde, outras duas mulheres que acompanhavam vítimas perceberam escoriações e também foram atendidas.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).

No Hugo, até o início desta noite, uma menina de 9 anos tinha estado de saúde grave e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já um homem de 49 anos tinha estado regular e passava por reavaliação. Ainda na mesma unidade, uma mulher de 56 anos tinha estado grave e passava por cirurgia na perna.

Fonte: G1 Goiás


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!