4 de Março de 2021 às 20:15

Prefeito Deiro Marra assinou o Protocolo de Intenções, manifestando oficialmente que Patrocínio quer participar do Consórcio Público para aquisição de vacinas já autorizadas pela Anvisa

Se tudo der certo, disse o prefeito, va,os adquirir vacinas para imunizar

PATROCÍNIO (MG) - Com aprovação ontem pela Câmara Federal do Projeto que autoriza estados, municípios e o setor privado a comprarem vacinas contra a Covid-19, na manhã o Prefeito Deiro Marra assinou o Protocolo de Intenções, manifestando oficialmente que o Município de Patrocínio quer participar do Consórcio Público para aquisição de vacinas já autorizadas pela Anvisa.

Deiro publicou nas redes sociais: "Para que isso fosse possível, nos antecipamos. Em janeiro nos filiamos à Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que reúne cidades acima de 80 mil habitantes, o que agora possibilitou Patrocínio participar desse Consórcio, que dará todo suporte aos municípios".

O Prefeito ainda informou: "Tudo correndo bem, se Deus quiser nós mesmos vamos adquirir vacinas para imunizar nosso povo, pois o Plano Nacional de Imunização do Governo Federal não está conseguindo suprir a contento a demanda nacional, e nós já não aguentamos mais tanto sofrimento, vendo a penúria de pessoas queridas e sofrimento de tantas famílias".


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!