29 de Novembro de 2017 às 08:50

Prefeito Deiró Marra fala sobre a polêmica envolvendo o Vice Gustavo Brasileiro

Tudo ocorreu devido a uma mudança de gabinete, que segundo o vice, foi sem seu conhecimento

 

O Prefeito Deiro Marra se reuniu com a imprensa local e regional quando deu sua versão sobre o fato envolvendo o vice prefeito Gustavo Brasileiro (leia aqui), que após a mudança de seu gabinete, segundo ele "sem meu conhecimento" acionou a polícia militar (veja aqui sua versão).

Segundo Deiró Marra havia se reunido com o vice-prefeito na semana passada e este haveria confirmado o seu desejo de candidatar a deputado estadual.

Deiro primeiro elogiou o vice e sua familia, mas foi taxativo: "não vou deixar usar a prefeitura como trampolim político, inclusive até porque isso pode me trazer diversos problemas, inclusive com o ministério público". 

Disse também, que a mudança do gabinete foi uma questão funcional, e que um gabinete de seu chefe de gabinete foi cedido  a Gustavo.

Afirmou ainda se Gustavo desistir da idéia de candidatar "será recebido com tapete vermelho novamente".


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Renato | 7 anos, 6 meses atrás

O que mais esperar de políticos????