4 de Setembro de 2015 às 12:24

Prefeitura coloca em funcionamento Call Center para atender serviços de iluminação pública

Estão sendo disponibilizados telefone 0800, WhatsApp e e-mail para solicitações

O serviço de Call Center para atender as demandas de iluminação pública já está em funcionamento.  Através do telefone 0800 591 9090 o usuário poderá notificar casos de lâmpadas acesas durante o dia, lâmpadas apagadas ou queimadas à noite ou pedidos para expansão dos pontos de iluminação.

Além do 0800, o cidadão também poderá fazer eventuais notificações pelo e-mail [email protected], whatsapp: 034 8886 3828 ou através do sitewww.atendimentoiluminacao.com.br

A empresa TecZap é a responsável pelo serviço de call center. Funcionários da empresa anotam as informações e encaminham a demanda para a empresa BCM, prestadora do serviço de manutenção da iluminação pública em Patrocínio.

De acordo com o endereço informado, um técnico da BCM providenciará a manutenção do sistema de iluminação na referida área, garantindo rapidez no atendimento e a satisfação do usuário.

ANOTE AÍ

Número 0800: 0800 591 9090

Whatsapp: 034 8886 3828

Email: [email protected]Site: www.atendimentoiluminacao.com.br