4 de Março de 2021 às 16:57

Prefeitura desmente fake news do falso decreto que flexibilizava comércio, atividades e venda de bebidas alcoólicas

Veja os decretos em vigor

 

PATROCÍNIO (MG)- Circulou mais mais cedo uma fake news nas redes sociais e repercurtido por um site, de um decreto falso que um havia sido flexibIlizando o comércio, várias atividadades, inclusive venda de bebida alcoólica, contrariando o decreto municipal em vigência e a decreto da "Onda Roxa" do governador de Minas.

A Prefeitura de Patrocínio emitu um comunicado alertando a população que é falso um suposto decreto municipal divulgado nas redes sociais na data de hoje (04/03) que definiria novas medidas de flexibilização no município.  

O Sindicomercio também emitiu agora a tarde um alerta a toos comerciantes e população de Patrocínio (abaixo).

Para conferir os decretos municipais em vigor relativos ao combate à Covid-19 consulte o site oficial da Prefeitura de Patrocínio no link: http://www.portal.patrocinio.mg.gov.br/pmp/index.php/47-publicacoes/saude/7450-documentos-e-boletins-coronavirus


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!