10 de Agosto de 2018 às 11:16

Prefeitura e SENAR promovem Curso de Plantas Medicinais

O curso com 11 vagas, que acontece no Viveiro do Horto Florestal

No decorrer da próxima semana, de 13 a 17 de agosto, o Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, em parceria com o SENAR Minas, realizam um curso gratuito sobre a cultura de especiarias, plantas aromáticas e medicinais.

O curso, que acontece no Viveiro do Horto Florestal, de 8h às 17h, abordará a produção, coleta e beneficiamento de plantas para a produção de chás, xaropes, pomadas e demais fitoterápicos.

Estão sendo disponibilizadas 11 vagas, que em caso de maior número de inscritos serão selecionadas por sorteio.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, situada na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 226, Cidade Jardim ou ligar no 3839-1800 ramal: 269.

 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!