21 de Dezembro de 2023 às 14:50

Presa em Patos de Minas, mulher investigada por homícidio contra advogado em Cuiabá (MT)

Apreendida uma arma de fogo e a suspeita e marido tinham porte

Na quarta-feira (20/12), a Polícia Civil de Minas Gerais, em apoio à Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 40 anos, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A mulher é suspeita de envolvimento em um crime de homicídio praticado contra um advogado na cidade de Cuiabá (MT), no dia de 5 de dezembro.

Durante a abordagem da suspeita, foi localizada em seu poder uma arma de fogo, tipo Pistola Taurus 9mm, bem como outra arma de fogo da mesma marca e calibre em poder do marido da suspeita. Ambos possuem porte de arma de fogo emitido pela Polícia Federal, todavia as armas foram apreendidas e serão entregues à Polícia Civil do Mato Grosso para dar continuidade à investigação.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão de Patos de Minas para a adoção dos procedimentos pertinentes, e posteriormente será recambiada para Cuiabá- MT.

Fonte: 10° DRPC


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!