29 de Maio de 2020 às 14:45

Presidente da OAB Patrocínio faz visita ao novo Juiz da 2ª vara cível da Comarca de Patrocínio-MG

Em uma conversa harmoniosa, o presidente da OAB enalteceu a importância de um juiz para atender a nossa comarca em um momento de crise epidêmica.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - O  presidente da 65ª subseção da OAB Dr. Lázaro Luciano de Sousa, se reuniu com Juiz de Direito Marcos Botega, que  passa a responder interinamente pela 2ª (segunda) vara cível da Comarca de Patrocínio-MG.

Em uma conversa harmoniosa, o presidente da OAB enalteceu a importância de um juiz para atender a nossa comarca em um momento de crise epidêmica.

Pontuou que a 65ª subseção sempre se pautou em atender o anseios dos advogados e contudo tem recebido por parte do judiciário local especial atenção e grande cordialidade de todos os magistrados, promotores e servidores, sendo que a diretoria da OAB local está a inteira disposição para atender o magistrado recepcionado nesta oportunidade, bem como para poder trabalhar pela aplicação da justiça.

Com muita simpatia do Dr. Marcos Botega enfatizou a importância da justiça para a sociedade, agradecendo pela forma acolhedora a qual foi recebido e destacando a sua motivação em poder trabalhar junto a comarca de Patrocínio-MG.

Estavam presentes o Excelentíssimo juiz Dr. Walney Alves Diniz e o administrador do fórum senhor Valdir Ferreira Neves, que fizeram suas ponderações de modo a recepcionar o magistrado e descrevendo a grande importância de se ter um juiz representando a segunda vara cível.

Desse modo, a 65ª subseção da OAB por via da diretoria e em representação a todos os advogados de Patrocínio-MG, de forma vibrante dá as boas-vindas ao Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito Marcos Botega, se posicionando a favor do trabalho a ser desenvolvido pelo magistrado, o que certamente contribuirá com decisões para uma sociedade mais justa, a exemplo do que fizera com muitos méritos os seus antecessores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!