27 de Junho de 2022 às 15:27

Presidente do Sicoob Coopacredi recebe troféu 'Amigo 10' durante a comemoração do aniversário da 10ªRPM

Celio Machado de Castro foi homenageado pelo destacado papel da cooperativa em prol da segurança pública da região

 

(André Luiz Costa / Comunicação Sicoob Coopacredi | Fotos: Divulgação-PM)

O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi Celio Machado de Castro foi homenageado na última semana, em Patos de Minas, durante a solenidade de comemoração do 25º aniversário da 10ª Região da Polícia Militar, à qual faz parte o 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio. Na ocasião, foram outorgadas as medalhas Alferes Tiradentes e Mérito Profissional.

Durante a solenidade, houve diversas premiações de personalidades pelo apoio à PM na prestação da atividade de segurança pública; servidores que se destacaram no exercício de suas atribuições; e alunos do Colégio Tiradentes pelo comprometimento demonstrado com o educandário. Celio recebeu o troféu "AMIGO 10", numa forma de agradecimento pela atuação do Sicoob Coopacredi em prol da segurança pública na região.

"Temos feito importantes investimentos e apoiado as ações da polícia, como por exemplo, o recém firmado convênio para repasses mensais de R$ 2 mil para o 46ºBPM e a doação na última semana de R$ 30 mil para o Conselho Rural de Segurança Preventiva de Patrocínio. Colaborar com a segurança pública é fazer com que as comunidades onde estamos inseridos sejam mais tranquilas para todos, cooperados e não cooperados. Nosso muito obrigado à 10ªRPM por reconhecer nossa cooperação com a competente Polícia Militar mineira", diz.

A 10ª RPM foi instalada no dia 17 de julho de 1997, com sede em Patos de Minas, sendo responsável pela Segurança Pública no Alto Paranaíba.