PATROCÍNIO (MG) - No dia 09/08, às 21 horas, a PM foi acionada pelos agentes penitenciários da Penitenciária Expedito Faria Tavares de Patrocínio/MG. Eles relataram que quando estavam realizando vistoria de uma cela da penitenciária o autor M.F.V., 32 anos, natural de Patrocínio, que estava detido e pediu para ser socorrido, pois havia engolido cerca de três buchas grandes de maconha e um aparelho celular, vindo a passar mal.
M. engoliu o material citado para esconder dos agentes.
O autor foi socorrido ao Pronto Socorro municipal, onde regurgitou a droga, porém, teve que ser submetido a cirurgia para a retirada do aparelho celular do estômago.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!