6 de Agosto de 2019 às 13:32

Preso em flagrante durante arrombamento de residência homem de 35 anos com vasta ficha criminal

Ele já estava com várias joias da família no bolso

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/08, por volta das 11h44min, após a Sala de Operações receber duas ligações de que um homem trajando roupas escuras teria colocado uma escada em um lote vago ao da residência na Alameda das Aroeiras, bairro Morada Nova, e pulado para o interior da residência. 

Os militares em ação rápida das equipes comandada pelo Comandante de Turno foi realizado o cerco na residência, momento em que saiu um indivíduo dos fundos da residência sendo ordenado para que o mesmo se deitasse no chão e com as mãos sobre a cabeça. 

Ao ser feito adentramento no local foi procedida algemação e busca pessoal no autor sendo localizado algumas joias em seu bolso. 

Sendo estes objetos anéis dourados tipo em ouro e dois relógios de pulso sendo um preto e outro dourado. 

No interior da residência todos os cômodos foram revirados e em cima da mesa da cozinha estavam separados uma jaqueta em couro avermelhada, uma bota tipo coturno na cor preta e produtos de gêneros alimentícios que já estavam prontos para serem levados pelo autor dentro de sacolas.

Compareceu ao local dos fatos uma testemunha irmão da moradora e vítima a M.A.F 40 anos, que reconheceu seus pertences que estavam de posse do autor através de fotos enviadas via whatsapp por seu irmão. 

Pelo fato dos moradores estarem em outra cidade, os militares fizeram o contato com a Delegada de Plantão via Sala de Operações, sendo autorizado o ressarcimento dos materiais ao irmão da vítima que também ficou responsável pelo imóvel.

A Polícia Militar salienta que o autor T.C.D.S 35 anos possui vasta ficha criminal tendo inclusive sido qualificado como autor de furto na data do dia 02/08.

Diante da situação foi dado voz de prisão para o autor em flagrante de delito e este conduzido até a DEPOL.

Coom informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!