8 de Abril de 2021 às 21:25

Preso em Patrocínio suspeito de arrombamento de residência em Catalão e receptadores que compraram os objetos furtados

Foram furtados diversos eletro eletroeletrônicos

 

PATROCÍNIO (MG) - Após a ocorrência de um arrombamento seguido de furto de móveis e eletrodomésticos em uma residência no bairro Estrela, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18ºBPM colheram informações e imagens de câmera de segurança no intuito de localizar o suspeito do fato.

Segundo a PM, através de imagens das câmeras, conseguiram identificar o veículo utilizado e diligenciaram afim de identificar o suspeito, que foi localizado na tarde de terça-feira 06/04 na cidade de Patrocínio, e com o apoio da PM de Patrocínio foi preso e posteriormente conduzido à Central de Flagrantes de Catalão.

O jovem de 23 anos, já havia vendido boa parte dos objetos. Foram recuperados durante as diligências:  01 Geladeira, 01 Máquina de lavar roupas, 01 Mesa de jantar, 01 Cama de casal, 01 Panela elétrica + vários utensílios domésticos, 01 Forno microondas, 01 Bebedor de água,  02 Fogões cooktop e 01 Forno elétrico.

Todos os envolvidos, suspeito do furto e os três (03) receptadores localizados foram conduzidos à Central de Flagrantes da Depol para os procedimentos legais.

A operação ocorria simultaneamente em Catalão e Patrocínio. (Foto da Operação em Catalão)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!