22 de Outubro de 2020 às 11:54

Preso em Santa Rosa da Serra/MG autor de feminicídio ocorrido em Caieiras/SP

A prisão foi efetuada pela PM, após homem se entregar

Continue lendo após anúncio
 

Foto: divulgação Coletivo de Mulheres Periféricas de Caieiras e Região
Fonte: 37 batalhão PM Araxá

SANTA ROSA DA SERRA (MG) - No dia 21 de outubro de 2020, por volta das 21 horas, compareceu na sede da Polícia Militar de Santa Rosa da Serra/MG um autor de 41 anos de idade, natural do estado de Alagoas, alegando que no dia 18 de outubro de 2020 havia tirado a vida de sua amásia de 32 anos, asfixiando-a, por motivos passionais.

O crime teria ocorrido na cidade de Caieiras, São Paulo. Após pesquisa no sistema informatizado, a Polícia Militar verificou que havia em seu desfavor um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio, expedido pelo Juiz da Comarca de Caieiras, São Paulo.

Diante dos fatos, o mandado de prisão foi cumprido, o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Araxá/MG.

O Coletivo de Mulheres Periféricas de Caieiras e Região divulgou o fato em sua páginainformando que "Carla Cristina de Souza na madrugada desta segunda-feira (19). O assassino até o momento identificado como 'Biju' está foragido. Carla tinha 32 anos, era funcionária da área da educação da Prefeitura de Caieiras e foi estrangulada por 'Biju' em sua casa, por volta das 2 da manhã. O homem fugiu do local logo em seguida". 

A página também fazia um apelo para a localização e prisão do suspeito.(leia)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!