25 de Janeiro de 2021 às 10:47

Preso em São João da Serra Negra jovem motociclista denunciado por perturbação do sossego e direção perigosa

O jovem ainda tentou fugir da abordagem policial

Continue lendo após anúncio
 

DISTRITO DE SÃO JOÃO (MG) - Na noite de domingo, 24/01/21, por volta das 21h10min, a Policia Militar recebeu uma ligação anônima, solicitando um policiamento preventivo e ostensivo no distrito de São João da Serra Negra, pois havia homens em motocicletas com escapamentos abertos, causando perturbação a tranquilidade dos moradores.

Os militares durante patrulhamentos no Distrito, observaram que a motocicleta Honda CG Titan que era conduzida pelo homem, que estava com escapamento modificado, emitindo um barulho muito alto.

Os policiais ao darem ordem de parada ao motociclista, este ignorou e fugiu em alta velocidade, colocando a própria segurança e a de pedestres em risco.

Na Rua JK ainda no distrito de São João da Serra Negra, o motorista levou a mão esquerda na parte da sua cintura, lado da frente, sendo nesse momento realizado dois disparos de calibre 12 munições de elastômero, resguardando a integridade física da guarnição, contudo não alvejando o condutor da motocicleta.

Após intenso acompanhamento com sirene e luzes do giro flex ligados, o condutor foi abordado e preso, e a motocicleta apreendida.

O jovem de 23 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!