27 de Setembro de 2019 às 19:58

Preso em Uberlândia receptador de produtos eletrônicos e celulares roubados em Patrocínio

O trabalho foi realizado pela delegada e investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores, acompanhados da Delegada responsável pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, realizou  na manhã desta quinta-feira 26/09/2019, diligência na cidade de Uberlândia/MG, com o fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

A ação foi desencadeada a partir de investigação de furto/roubo a residências na cidade de Patrocínio/MG, onde a equipe de investigações identificou o local onde possivelmente estaria parte dos materiais oriundos dos crimes de furto/roubo. 

No local alvo do cumprimento do mandado, foram localizados alguns dos produtos furtados/roubados em Patrocínio/MG, que foram recuperados, e efetuada a prisão em flagrante de T.C.C.G, de 27 anos, pelo crime de receptação. 

No local também foram apreendidos 05 aparelhos celulares de marcas diversas, sem comprovação de procedência. 

As investigações continuam no intuito de localizar e prender demais participantes de uma quadrilha que vinha atuando em furto/roubo de residências na cidade de Patrocínio.

A Polícia Civil, em nota a impensa , reitera seu compromisso com a população patrocinense, informando que não mede esforços na repressão a criminalidade.

Contando sempre com o apoio da população através do DDU - Disque Denúncia Unificado (181) e também pelo telefone 3831-1432.

Com informações da Polícia Civil - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!