A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, apurou delito de estelionato cometido pelo investigado J.L.G., 36 anos, segundo divulgou a imprensa o delegado regional, Dr. Vitor Hugo Heisler.
Segundo chefe de polícia o autor visualizou o anúncio de venda de um aparelho celular no site OLX e saiu de Uberlândia, sua cidade de origem, para Araxá, onde apresentando-se falsamente para a vítima, simulou pagamento via transação bancária, entrando na posse do aparelho avaliado em 7 mil reais.
A Polícia Civil após diligências feitas, o autor foi identificado, sendo representada por sua prisão preventiva que foi deferida judicialmente.
O autor foi localizado e preso na cidade de Uberlândia, sendo encaminhado ao presídio da cidade, estando à disposição da justiça.
Participaram da ocorrência: delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, Responsável Christiano Dib, escrivã Lidiane Goretti e os investigadores: Kaio Freitas, Leandro Baldisseri e Walter.
Fonte: Polícia Civil
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!