18 de Outubro de 2019 às 13:58

Preso homem que furtou 7 reais em restaurante no Morada Nova

Ele fugiu de Bicicleta foi preso no Santo Antônio

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 17/10, por volta das 10h20min, ocorreu um furto em um restaurante na Alameda das Perobas, no bairro Morada Nova, sendo que a vítima J. C. C. 37 anos acionou a Polícia Militar.

Após informações da Sala de Operações de que autor alto, negro, magro, e trajando camiseta rosa, havia furtado e fugindo em uma bicicleta preta em direção ao bairro Santo Antônio, iniciou-se rastreamentos, sendo que um homem M. V. N. 27 anos, foi abordado no cruzamento da avenida Marciano Pires com a rua Furtado de Menezes, sendo que ele possuía as mesmas características do autor do furto.

O abordado confessou que roubou sete reais do caixa do restaurante.

As imagens enviadas do local pelo Coordenador de Policiamento da Unidade corroboraram para a sua confissão, pelo que o autor foi preso em flagrante delito, a bicicleta utilizada no delito, foi apreendida e apresentados à Delegacia de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!