SERRA DO SALITRE (MG)- Na sexta -feira dia 02/03, por volta das 14h36min, em decorrência de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, comparecemos à residência situada na Rua Polônia, onde reside R.L.A. de 33 anos, no entanto este não se encontrava no local.
No interior da residência, encontravam-se Elias Junho .A.N., de 35 anos, e G.S.S. de 33 anos. No decorrer das buscas, foram localizadas sobre o armário dos fundos 02 munições calibre .22, sendo uma com sinais de percussão no culote, porém não deflagrada, e a outra munição intacta.
Durante os trabalhos, um morador da vizinhança, que não quis se identificar, afirmou, categoricamente, que Elias Junho autor do homicídio de sua companheira na data de 24/02/2018, estava de malas prontas (situação esta presenciada pelos policiais) a espera de R.L.A. para seguir viagem para o Estado de Pernambuco.
Salienta-se que na ocasião do homicídio, o autor Elias Junho matou sua companheira Joyce Nogueira Veras, de 20 anos, com golpes de barra de ferro, efugiu do local e apresentou-se posteriormente à presença da autoridade policial (leia aqui).
Diante do exposto, Elias Junho e G.S.S. foram presos por posse ilegal de munição de calibre permitido, sendo cientificados de seus direitos e garantias constitucionais e conduzidos ilesos, juntamente com as munições apreendidas, até a Delegacia de Polícia de Patrocínio para as providências cabíveis
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!