ARAXÁ (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais nesta data, por meio da 2ª Delegacia Regional de Araxá, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de J.A.C., 39 anos, investigado pelo delito de estupro de vulnerável em desfavor de duas menores: uma criança de seis anos a época dos fatos (em 2019) e outra com 12 anos de idade, suas enteadas, em Araxá (MG).
O autor ministrava remédios junto com água e outras bebidas oferecidas as menores no intuito de facilitar o delito ocorrido durante a noite.
As crianças apresentaram sonolência nas suas atividades e relataram atos libidinosos.
Participaram da prisão e das investigações a delegada Paula Lobo Rios Dib, e investigadores Abna, Camila, Junia, Leandro, Caio e Henrique.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!