13 de Setembro de 2019 às 07:54

Preso investigado de integrar quadrilha que furtava insumos agrícolas, combustível, tratores e gado na região

Com o detido foram apreendidas 04 armas e munições

 

SERRA DO SALITRE ((MG)- Um homem de 39 anos foi preso em Serra do Salitre durante uma operação de combate a roubos e furtos na zona rural deflagrada pela Polícia Civil de Patrocínio, em parceria do Departamento Estadual de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri/BH), na manhã desta terça-feira (10).

Segundo a delegada de Polícia Civil Ana Cláudia Pádua Passos, a operação estava em curso há cerca de três meses e visava desarticular uma associação criminosa formada na região que atuava furtando insumos agrícolas, combustível, tratores e gado na zona rural.

Após a expedição de mandados de busca e apreensão, o suspeito W.C.P., 39, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Na casa dele, foram encontradas quatro armas de fogo e munições de calibres diversos.

Apontando como possível membro da quadrilha, W.  foi autuado e será conduzido para a Penitenciária de Patrocínio l.

A operação dará continuidade aos trabalhos no intuito de identificar o líder da associação criminosos e os demais envolvidos.

Com informações da Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!