24 de Agosto de 2017 às 09:16

Preso o último dos quatro envolvidos no latrocínio contra personal trainer

Os menores executaram o crime, um maior deu fuga e outro alugou o revólver

PATROCÍNIO (MG) -  Todos os envolvidos no bárbaro latrocínio que vitimou o Personal trainer Cláudio Ribeiro de Castro e feriu gravemente o empresário e professor Reinaldo, 38 anos, ocorrido as 22h45 de domingo, 12 de favereiro, a na Avenida Joaquim Constantino nº 799, Bairro São Lucas, já se encontram presos. Relembre Aqui. O crime chocou a sociedade patrocinense, pois Cláudio era um profissional muito querido

Depois de uma brilhante investigação da Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos ( DFR), a justiça está sendo feita. Neste final de semana o último envolvido no crime, Renilson Coutinho " Nena"  foi preso através de um mandado de prisão requerido pelo atuante Delegado Moacir de Oliveira Neto.

A prisão foi possível porque um cidadão avistou o foragido, e após segui-lo, ligou para a Polícia Militar que fez a prisão..

Os investigadores, concluíram que a participação de Renilson Coutinho " Nena" foi levar os menores L e W para cometer o crime, ficando aguardando dentro do veículo Voyage ( foto).

Com isso, os maiores encontram-se presos na penitenciária de Patrocinio e os menores apreendidos no CIAAP local. 

O primeiro menor apreendido pela PC foi L. na época com 16 anos, no dia 17 de fevereiro. Foi ele que desferiu os golpes de faca que feriram gravemente Reinaldo. Relembre Aqui.

O outro maior preso é Rafael Adriano " Gago", que alugou a arma para o crime. Elçe foi detuido pela PC no dia 26 de fevereiro. Relembre aqui

O último a ser preso foi W. B. F. C. 17 anos, hoje com 18 anos. Ele foi quem atirou e matou Cláudio. Ele só foi detido no dia 22 de fevereiro depois de cometer vários roubos após o latrocínio. Durante sua prisão ele trocou tiros com a Polícia Militar. Relembre aqui

Participaram das investigações os Delegados: Dr Caio Cesar Balerini Olívio e Dr Moacir de Oliveira Neto e os investigadores : Leo, Tonin, Abel e Carlos.

LEIA REPORTAGENS RELACIONADAS COM ESTE CRIME

Durante roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas 

VIDEO mostra bandidos invadindo casa para cometer latrocínio

Mais um vídeo mostra em outro ângulo a chegada de bandidos que cometeram latrocínio em Patrocínio (MG)

Polícia Civil apreende menor no bairro Jardim Sul que cometeu latrocínio nesse último domingo

Preso proprietário de arma usada por menores em latrocinio contra personal trainer

Vídeo mostra assaltante "manco" roubando Loja Agrícola da Coopa

Após intensa perseguição e tiros, menor foragido que participou de latrocínio contra "personal trainer" é preso


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!