16 de Novembro de 2020 às 20:23

Preso um dos cinco suspeitos de tentativa de assalto a candidato a prefeito de Cascalho Rico

Neste momento tentam localizar o restante do bando.

Policiais Militares do 53º Batalhão encontrou um suspeito que estava escondido em um galpão de uma fazenda localizada às margens da MG-223, na altura do Km 80, cerca de 30 km de Cascalho Rico.

Ele e outros cinco comparsas invadiram a propriedade rural do candidato a prefeito da cidade de Cascalho Rico, J.B. DeO, de 64 anos, na última quinta-feira (12/11). O bando estava a procura do dinheiro da campanha, cerca de R$500 mil reais, porém não encontraram o dinheiro vindo a agredir e amarrar as vítimas.

O suspeito preso era motorista do veículo GM/Onix, de cor cinza, placas PYC-5407, emplacado em Uberlândia deixado para trás no momento da fuga, trata-se de M.D.F.B., 29 anos, natural de Araguari.

A ocorrência ainda segue em diligência. Os policiais têm as características e as fotos dos autores que foram registradas pelo circuito interno de TV da fazenda.

Neste momento tentam localizar o restante do bando.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!