A polícia informou que três pessoas foram presas na madrugada deste Domingo (24/09) suspeitas de participação no assalto que vitimou o soldado Herick Vieira da Silva, de 30 anos. O militar trabalhava em Belo Horizonte, mas estava de folga em sua cidade natal, Padre Paraíso, quando o crime aconteceu.
Segundo o 19° Batalhão, sediado em Teófilo Otoni, um dos suspeitos presos nessa madrugada confirmou a versão e deu detalhes do crime. Os indivíduos são da zona rural de Caraí e distrito de Maranhãozinho. Eles alegaram que não sabiam da presença de um policial militar na casa. Os nomes dos envolvidos e mais detalhes a cerca do caso não foram divulgados.
O PM Erick foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite da ÚLTIMA quinta-feira (21/9), em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar , Herick Vieira da Silva estava na casa de amigos quando dois criminosos invadiram o imóvel. Ele reagiu ao assalto e durante uma troca de tiros, foi atingido no pescoço.
Ainda segundo a PM, o militar foi socorrido por três pessoas que estavam na casa e levado ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.
A polícia informou que o militar era lotado no 34º BPM de Belo Horizonte e passava férias em Padre Paraíso. Os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto da casa e ainda não foram presos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!