16 de Setembro de 2017 às 10:04

Presos com armas pesadas, drogas, munições e veículos, dois suspeitos, um deles com envolvimento em homicídios e tráfico na cidade

Também apreendido um tablete de crack, que segundo a PM renderia mais de 1.000 pedras comerciais

PATROCÍNIO/MG, dia 14, por volta de 20h36min, após denúncias de que aconteciam disparos de arma de fogo próximo a uma fazenda, situada nas imediações do bairro Serra negra, a Polícia Militar deslocou para o local e na entrada da fazenda EsmerilL, onde foram abordados em atitude suspeita os autores Alexandre Pereira de Melo, 28 anos, vulgo "Canabis" e Diogo Silva Coelho de 28 anos, que estavam desembarcados próximos ao veiculo que eles estavam, umVW/Gol cor vermelha de placas OEG-8603, que Diogo disse ser de sua propriedade.  

Pelo fato de possuir contra um dos suspeitos, diversas informações de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas, com o uso de diversas armas de fogo, inclusive de grosso calibre,  foi realizada uma operação no bairro Serra Negra, e na residência do autor Alexandre, foi apreendido um revólver calibre .38 e dezoito munições do mesmo calibre. 

Em continuidade as diligências os militares chegaram a uma casa na Rua Cecília Maria da Cunha, onde seria o esconderijo de Diogo dos Coelhos., de acordo com as informações levantadas durante os trabalhos. O portão para entrada de veículos desta casa se abriu ao ser acionado um controle eletrônico, que foi localizado no interior do carro do autor, o qual o autor havia dito ser da sua residência. 

No interior da residência, foram encontradas três armas de fogo, sendo uma calibre 12, uma calibre 9mm e uma calibre 380, bem como munições dos três calibres e mais munições calibre .38.

Na cada de Diogo havia também uma barra grande com características de crack, envolvida num plástico preto a qual se fracionada renderia aproximadamente três mil pedras de crack de tamanho comercial. 

Na casa do autor Diogo também foi apreendido um veiculo Kadett cor branca placas JTE-2954, e uma motoneta Honda Bizz vermelha placa HMK-5467, veículos estes que possuem denúncias de envolvimento na prática dos crimes de tráfico, homicídio e roubo. Os veículos gol, cor vermelha, placas OEG 8603, o veiculo GM Kadett e a motoneta Honda Biz foram recolhidos pelo guincho credenciado. 

Foram feitas diligências na casa dos pais de Diogo, que franquearam a entrada dos policiais, onde nada foi encontrado. 

Diante das evidências os autores foram presos em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas, posse irregular de armas de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

As armas, munições, droga, dinheiro e demais materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de polícia juntamente com os autores.

O autor Diogo dos Coelhos tem passagem por 02 homicídios, 01 posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já o outro autor tem passagem por roubo tentado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!