26 de Fevereiro de 2020 às 16:53

Presos dois suspeitos de autoria de homicídio contra Jefferson Mariano da Silva, ocorrido no dia 22/02

Autores foram presos com drogas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 24/02, por volta das 19h41min, os militares em continuidade aos rastreamentos e diligências no intuito de localizar e prender os envolvidos no assassinato de Jefferson Mariano da Silva, ocorrido no dia 22/02/2020, receberam denúncias e deslocaram na rua Nhonhô Paiva (antiga Fama), bairro São Cristóvão, próximo a onde a vítima morava,  onde localizaram os suspeitos da execução. Os autores de 40 anos e outro de 21 anos, foram localizados e presos.

Os militares após buscas, no local encontraram 09 pedras de crack, já fracionadas para serem comercializadas; 01 pedra grande de crack, que se fracionada, poderia render aproximadamente 100 pedras do tamanho das outras; 01 faca de mesa, com resquícios e odores de crack; 02 aparelhos de celular.

Os militares deram voz de prisão em flagrante delito aos dois autores, conduzindo-os à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais que foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM:  Homicídio: Morre vítima de disparo de arma de fogo na manhã deste sábado em Patrocínio

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!