19 de Abril de 2022 às 13:20

Presos em Araxá jovens com crack, que segundo a PM poderiam render 3600 pedras de tamanho comercial

Os suspeitos fugiram correndo ao avistarem a viatura policial.

Com informações e foto da Polícia Militar

ARAXÁ (MG) - A Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 19/04, por volta das 00h00min, recebeu denúncia de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Joaquim Antônio Dutra em Araxá.

A PM ao verificar as informações no local indicado, observou que algumas pessoas fugiram correndo ao avistarem a viatura policial.

Os policiais após levantamentos e diligências, localizou 04 homens dos que fugiram, em uma pensão na Avenida João Paulo II, que ao serem abordados, ficaram muito nervosos com a presença da Polícia Militar.

Os militares identificaram um suspeito que havia fugido do local e deixado um celular para trás.

Os militares após buscas encontraram um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos, um saquinho contendo 30 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Dois dos homens já eram conhecidos no meio policial e possuem várias passagens por tráfico de drogas.

Os militares ao realizarem novas verificações, após diligências no local da abordagem inicial, localizaram uma balança digital e várias pedras de crack de diversos tamanhos que estavam enterradas em um buraco. No total, entorpecentes pesaram aproximadamente 1,2 Kg, que se divididas em tamanho usualmente comercializado renderia 3600 pedras que são vendidas a dez reais cada.

Os jovens de 24,21,20 e 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Delegado de plantão juntamente com o material apreendido.