25 de Abril de 2015 às 11:04

Presos em flagrante com drogas homens denunciado por distribuir drogas a trabalhadores rurais em fazendas

Todos os dias de manhã eles entravam nos ônibus, mas não era para trabalhar, mas sim para traficar, segundo a PM

Em Patrocínio (MG), no dia 24, as 06h40, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de tráfico de drogas na Rua Espanha, 723, bairro Serra Negra, sendo este praticado pelo suspeito E.F.C., 29 anos, natural de Jaíba (MG), também conhecido por “Bicheira”. Segundo informações obtidas pela PM, o mesmo estaria saindo todo dia 05h30min para distribuir drogas em fazendas, na Zona Rural, em ônibus de lavradores.

Após monitoramento nas adjacências, pelas viaturas do turno, cujo CPU era o Sargento Jean, os suspeitos foram abordados. Foi encontrado com  E. F. C., 29 anos, o “Bicheira” um tablete de maconha, R$ 22,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Já com o suspeito F. B. S., 35, natural de Manaira (PB) foi encontrado um tablete de maconha. Na residência dos mesmos, no bairro Serra negra, mais nada foi encontrado.

Eles autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, juntamente as drogas e conduzidos a  Delegacia de Polícia Civil.