15 de Janeiro de 2021 às 10:44

Presos no bairro Enéas suspeitos de 19 e 28 anos com drogas

 Os suspeitos de 19 e 28 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/01/21, por volta das 18h04min, na rua Cedilina C. do Carmo, bairro Enéas, a Polícia Militar durante o desencadeamento da Operação da 10ª RPM Contra o Crime, realizou monitoramento de um imóvel utilizado para o tráfico de drogas.

Em determinado momento, procederam a perseguição e abordagem a um homem que saiu rapidamente do imóvel, e tentou dispensar uma porção de maconha, sem sucesso.

Os policiais imediatamente, retornaram ao local e tentaram proceder a abordagem do traficante, que desobedeceu a ordem de parada e correu para dentro da casa, onde os policiais abordaram e prenderam o jovem.

Foram localizados e apreendidos na residência R$78,00 em dinheiro com o traficante, R$120,00 com um usuário, 06 buchas de maconha, 01 porção de maconha e uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer.

 Os suspeitos de 19 e 28 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!