15 de Janeiro de 2020 às 16:58

Presos traficantes que usavam "carrão" para vender drogas em bares de Nova Ponte; apreendidos LSD. Cocaína, Ecstasy/MDMA e Maconha

Três homens presos e apreendidos além das drogas, veículo e objetos usados no tráfico

NOVA PONTE (MG) - No dia 15/01, por volta de 01 hora, a Polícia Militar de Nova Ponte recebeu denúncia de que um veículo grande de cor preta estaria parando em bares e locais movimentados oferecendo drogas aos frequentadores dos estabelecimentos comerciais. Foi montada uma operação policial na tentativa de localizar os autores.

Após passar próximo de um local conhecido como ponto de vendas de drogas, no bairro São João, foi avistado o veículo, que ao perceber a presença da viatura, saiu do local sendo acompanhado e abordado.

No veículo encontravam-se dois autores de 22 e 31 anos, e no banco do passageiro foi localizado resquício de maconha e um pedaço de plástico.

Na residência do autor de 31 anos foi localizado outro autor de 20 anos, também conhecido no meio policial por tráfico de drogas, além de embrulhos plásticos usados para embalar drogas, um saquinho contendo 13 comprimidos de Ecstasy/MDMA, 05 papelotes de Ecstasy/MDMA na forma de cristal, 01 papelote de substância esverdeada análoga a maconha, 01 gilete usada para fracionar as drogas, 01 balança de precisão.

Foi apreendida com o autor de 31 anos certa quantia em dinheiro, seu aparelho celular, o qual segundo o mesmo, utilizava para negociar e vender drogas e em sua carteira foram localizadas 29 unidades de LSD.

Segundo o autor os dois outros autores o auxiliavam na prática do tráfico de drogas.

O veículo foi apreendido juntamente com todo material arrecadado e os três autores presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!