12 de Novembro de 2019 às 16:06

PRF apreende 10 quilos de cocaína escondidos em veículo

A apreensão foi próximo a Uberlândia

 

No dia 11/11, por volta das 20h35m, nas proximidades do Km 102 da BR 050, no município de Uberlândia-MG, integrantes de uma equipe da PRF deram ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta GL, branco, placas de São Paulo/SP conduzido por E. A. F., 47 anos.

Durante fiscalização ao motorista constataram que ele possuí antecedentes criminais no estado de São Paulo e ao relatar sobre sua viagem apresentou diversas contradições quanto ao destino e duração da viagem, o que motivou uma vistoria detalhada no interior do veículo.

Após as buscas foram encontrados no interior do painel, num compartimento preparado, 10 tabletes de cocaína.

Ao ser questionado sob a substância o motorista confessou que se tratava de cocaína e que receberia a quantia de R$4.000,00 para transportá-la de São Paulo-SP para Barreiras-BA.

Disse ainda que o veículo foi fornecido e preparado pelos seus contratantes para realizar o transporte, no entanto ele recusou-se a prestar qualquer informação quanto ao seu contratante, fornecedor da substância, assim como o local exato da entrega do entorpecente.

Foi dada ordem de prisão ao condutor do veículo por de tráfico de drogas.

O veículo foi encaminhado para o pátio conveniado da em Uberlândia, enquanto a droga e o detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da mesma cidade para os procedimentos cabíveis.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!