13 de Fevereiro de 2020 às 12:15

PRF apreende mais de R$100.000,00 em dinheiro escondidos em caminhonete

O condutor apresentou nervosismo e várias versões para a origem do dinheiro

Continue lendo após anúncio
 

No dia 11/02, por volta das 23 horas e 05 minutos, no km 634.0 da BR 365, no município de Uberlândia/MG, foi dada ordem de parada ao veículo  Fiat/Strada, com placas de Monte Alegre de Minas, conduzido por um homem de 30 anos.

 Durante a abordagem policial, o condutor apresentou nervosismo e declarou que é motorista de caminhão e que havia chegado de uma viagem e estaria retornando para sua residência em Monte Alegre de Minas. 

Diante do nervosismo foi feita busca no veículo e encontrado oculto em compartimentos da estrutura do veículo, diversos invólucros contendo dinheiro em espécie. 

Após ser perguntado sobre o dinheiro, o condutor informou que teria recebido o dinheiro hoje e que seria proveniente da venda de um automóvel.

A princípio, após ser questionado sobre a quantia existente ele declarou que transportava 70  mil reais nos pacotes. Porém após a contagem do dinheiro, foi totalizado o valor de R$ 109.650,00.

Diante da informação o envolvido mudou a versão, dizendo que a diferença do que fora informado inicialmente advinha de um empréstimo cujo pagamento também teria recebido hoje. 

Diante da multiplicidade de versões relativas à origem do dinheiro, o montante e do local oculto onde estava acondicionado, o dinheiro foi apreendido por suspeita de falta de comprovação de origem lícita, sendo encaminhado juntamente com o motorista à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia para as providências cabíveis.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!