17 de Março de 2018 às 08:46

PRF do Rio de Janeiro apreende 335 kg de maconha em caminhonete com placa clonada de Patos de Minas

A apreensão aconteceu na altura do Km 102 da BR-040.

Na última quinta-feira (16), o condutor de uma caminhonete com placa clonada de Patos de Minas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 335 kg de maconha no Estado do Rio de Janeiro.

Durante a Operação Égide, deflagrada na altura do Km 102 da BR-040, foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Toro, de placas PXN-3325, que fugiu jogando a caminhonete em seguida de uma viatura da PRF.

O suspeito foi perseguido e interceptado no Km 119 da rodovia. No interior do veículo foi encontrado 335 kg de maconha. Foi constado que o automóvel, além de roubado, havia sido clonado.

O carro originalmente é do município de Itaúna/MG, porém as placas originais da caminhonete, PYD-6043, remetem aos de um veículo de Patos de Minas.

A droga foi apreendida e o condutor do automóvel foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Duque de Caxias/RJ.

Fonte: Igor Nunes parceiro do POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!