1 de Outubro de 2019 às 22:18

PRF prende na BR 365 homem com RG falso e mandado de prisão em aberto por estelionato e falsificação

No bolso do detido foram encontrados dez cartões de banco, todos emitidos com os dados falsos do RG apresentado.

Continue lendo após anúncio
 

Durante fiscalização no km 634 da BR 365, próximo a Uberlândia (MG) na Unisade Operacional PRF, foi abordado o veículo VW/Polo, placas de Goiânia, com três ocupantes, R.A.F.A. 33 anos, H.F.S. 37 anos e R.A.S., 46 anos, que informaram residir em Ituiutaba/MG.

Durante fiscalização aos documentos pessoais apresentados, os policiais perceberam que a cédula de identidade do homem de 46 anos apresentava indícios de inautenticidade.

Ao ser questionado sobre os dados do documento em questão,  este ficou nervoso e não soube repassar à equipe policial todas as informações solicitadas, mas continuou afirmando que seu nome realmente era o que constava no documento.

Após várias consultas aos sistemas policiais e troca de informações com a Polícia Militar de Ituiutaba, descobriu-se a verdadeira identidade do indivíduo como sendo D.G.P. de 54 anos, e que possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor na comarca de Frutal/MG pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.

No bolso do detido foram encontrados dez cartões de banco, todos emitidos com os dados falsos do RG apresentado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia para que sejam tomadas as demais providências cabíveis.

Com informações da PRF - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!