24 de Agosto de 2019 às 14:17

PRF recupera caminhonete furtada em Belo Horizonte na BR 365

O condutor fugiu a pé pelo depois de intensa perseguição policial

 

 

PATOS DE MINA (MG) - A Equipe PRF, às 17h10 de 23/07, na BR 365, Km 418, deu ordem de parada para a caminhonete MMC/L200 TRITON, placa OQT-7041, município de Sabará, cor prata, porém o condutor desobedeceu a ordem e imprimiu fuga. 

As equipes seguiram em acompanhamento até as proximidades do Km 435, onde o condutor adentrou em uma estrada de chão e prosseguiu aproximadamente por mais 10 km’s até abandonar o veículo e correr para o mato. 

Foram realizadas buscas no local, mas o autor não foi encontrado. 

A equipe recuperou o veículo que, após consulta aos dados identificadores, foi identificado pela placa OPK-8062, caminhonete roubada em Belo Horizonte em 04/08/2019. 

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!