27 de Março de 2020 às 09:05

Primeiro caso positivo de Covid 19 é registrado em Guimarânia

Trata-se de uma mulher que procurou um hospital particular em Patos de Minas

Continue lendo após anúncio
 

O Secretário Municipal de Saúde, Alex Guimarães Nunes, em comunicado nas redes sociais na tarde de 25/03, quarta-feira, informou o primeiro caso positivo de Corovírus no município.

A paciente, uma mulher, esteve num hospital particular de Patos de Minas (MG). A Gerência Regional de Saúde emitiu um comunicado a Prefeitura de Guimarânia informando o primeiro caso positivo.

O Secretário de Saúde Alex Guimarães Nunes conclama à população que fique em casa para que as medidas de contenção através do isolamento social tenham sucesso em evitar a propagação da doença.

Segundo ainda o secretário, está sendo dado apoio e monitoramento da paciente.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!