8 de Dezembro de 2018 às 12:21

Processo Seletivo da Escola Agrotécnica acontecerá neste sábado

O Processo Seletivo EASFP 2019 acontecerá a partir das 8h, na sede Escola Agrotécnica, em Patrocínio/MG.

 

A Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco avalia neste sábado, 8 de dezembro, candidatos para o curso Técnico em Agropecuária. O Processo Seletivo EASFP 2019 acontecerá a partir das 8h, na sede Escola Agrotécnica, em Patrocínio/MG.

A prova terá dez questões de Língua Portuguesa, dez questões de Matemática e Redação.

Continue lendo após anúncio
 

O gabarito do Processo Seletivo EASFP 2019 será disponibilizado no site www.easfp.com.br. A classificação oficial será divulgada no dia 11, terça-feira.

Os candidatos aprovados terão os dias 13, 14 e 17 para se matricularem. Os documentos exigidos para matrícula dos novos alunos são histórico escolar original ou declaração da escola comprovando a escolaridade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, CPF, Título de eleitor (acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos), Certificado de prestação ou dispensa de serviço militar (homens maiores de 18 anos), comprovante de pagamento das taxas exigidas (originais e cópias). A matrícula do candidato menor de idade deve ser efetuada pelos pais ou responsável legal.

As aulas terão início em fevereiro de 2019.

Curso Técnico em Agropecuária

A EASFP forma técnicos em Agropecuária desde 1972. Com duração de dois anos, o curso tem aulas teóricas e práticas realizadas no período da manhã, estágio supervisionado em empresas e fazendas, e diversas atividades executadas na Fazenda Experimental da FUNCECP.

Os alunos da Escola Agrotécnica ainda têm uma importante parceria com o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os técnicos formados pela EASFP têm 15% de desconto nos cursos de graduação do UNICERP.

O endereço da EASFP é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, 38747-792, Patrocínio/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!