8 de Dezembro de 2019 às 18:26

Processo Seletivo EASFP 2020 avalia dezenas de candidatos

O gabarito oficial está disponível

Continue lendo após anúncio
 

A Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco realizou neste sábado, 7, o Processo Seletivo 2020. A sede da EASFP, em Patrocínio/MG, recebeu cerca de 80 candidatos que buscam ingressar no Curso Técnico em Agropecuária no próximo semestre. Serão oferecidas duas modalidades a partir de 2020, Integrado ao Ensino Médio ou Concomitante/subsequente ao Ensino Médio.

“Foi além da nossa expectativa. Com essa mudança do Ensino Médio integrado e também para continuidade no curso Pós-Médio, tivemos um bom número de candidatos inscritos. Isso vem valorizar o nosso curso, que é tradicional na nossa região”, avalia o diretor Prof. Sebastião Guimarães Cortes.

A prova foi composta de 20 questões Língua Portuguesa e Matemática e de redação dissertativa. O gabarito oficial está disponível no site www.easfp.com.br. A classificação será divulgada na próxima terça-feira, 10 de dezembro. Os aprovados poderão se matricular a partir do dia 11, na Secretaria da Escola Agrotécnica.

As aulas do Curso Técnico em Agropecuária da EASFP começarão em fevereiro de 2020. Os documentos exigidos para matrícula dos novos alunos são: histórico escolar original ou declaração da escola comprovando a escolaridade, e originais e cópias de Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, CPF, Título de eleitor (acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos), certificado de prestação ou dispensa de serviço militar (homens maiores de 18 anos), comprovante de pagamento das taxas exigidas. A matrícula do candidato menor de idade deve ser efetuada pelos pais ou responsável legal.

Outras informações através do telefone (34) 3839-3737. O endereço da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, 38747-792, Patrocínio/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!