8 de Abril de 2019 às 15:31

Produtor é assaltado ao chegar em sua fazenda no município de Coromandel

Os bandidos estavam armados

 

 

COROMANDEL (MG) - No dia 07/04, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Espinho Santa Rosa, onde a vítima S. M. F. de 62 anos, relatou que quando chegava em sua residência, ao tentar abrir a porta, um veículo VW/Gol, de cor prata, aproximou-se rapidamente, momento em que desceram três assaltantes, que correram em sua direção, sendo que um dos bandidos utilizava uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 de cor preta e usava também um capuz da mesma cor.

Os outros dois autores de estatura mediana, morenos, com rostos cobertos, anunciaram o assalto e roubaram da vítima a quantia de R$600,00 reais.

A vítima disse ainda que no momento em que estava no Distrito de Santa Rosa fazendo compras, notou que um homem moreno de estatura mediana a observava, porém não o conhecia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!