17 de Dezembro de 2019 às 11:54

Produtor Rural de 50 anos ao tentar fugir de suposto assalto é atingido com um disparo de arma de fogo

Os suspeitos estavam ocupando Hyundai Santa Fé de cor prata, que foi localizado logo depois

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã dessa segunda-feira, 16/12, por volta das 06h20m, um produtor rural de 50 anos que se deslocava com seu veículo VW Saveiro de cor branca pela Rua Infante Vieira, Bairro São Benedito, foi interceptado por dois homens ocupando um veículo Hyundai Santa Fé de cor prata.

Quando a vítima acelerou já temendo ser um assalto, os bandidos dispararam e a vítima foi atingida um disparo de arma de fogo que lhe atingiu na altura do ombro.

A vítima foi socorrida e neste momento se encontra no Hospital Santa Casa. Segundo informações da PM, não corre risco de morte.

A PM considera que este veículo Santa Fé pode ser o mesmo furtado semana passada no Bairro Morada Nova.

O veículo foi localizado na R. Flocello Alves, no bairro São Judas Tadeu.

A PM conclama à população, se tiver informações soibre os dois suspeitos denuncie ao 190 ou DDU 181.

Reportagem em atualização. Aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!