Um produtor rural de 46 anos teve seu veículo tomado de assalto em uma estrada vicinal, na zona rural de Guimarânia. O fato ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h, quando a vítima trafegava próximo a fazenda Serra Negra.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava retornando de sua propriedade rural, juntamente com seu filho, no veículo Fiat/Strada que em determinado momento do percurso, notou dois indivíduos empurrando uma motocicleta no meio da estrada, ao aproximar da motocicleta, um dos ocupantes fez sinal com uma das mãos, para que o motorista parasse seu veículo, tendo este o feito por pensar que o condutor e passageiro da motocicleta estariam necessitando de ajuda. Ao reduzir a velocidade foi surpreendido por um dos dois criminosos, que estava portando uma arma, semelhante a pistola.
Um dos criminosos, com arma em punho, ordenou que as vítimas saíssem do veículo, em ato contínuo, os bandidos adentraram no veículo e fugiram sentido a comunidade de Chapadão de Ferro, município de Patrocínio. Deixando para trás uma motocicleta, cor preta, sem placa e com as numerações raspadas.
De imediato, foi montado operação batida policial com a objetividade de localizar os criminosos, como também, localizar os bens roubados. Após intenso patrulhamento nas estradas rurais, as equipes lograram êxito em localizar o veículo abandonado na estrada que liga Guimarânia.
Os criminosos tinham estatura de um metro e setenta e cinco centímetros, sendo ambos morenos claros, usando capacetes cor preta, viseira transparente, com as escritas "fly". Um dos autores estava usando calça cor clara e blusa manga longa cor azul, e o outro autor, estava usando roupas escuras.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!