27 de Junho de 2017 às 17:14

Professor Gleidson Caesi obteve o Mestrado Acadêmico em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia

Ele optou em trabalhar com a bacia hidrográfica do rio Paranaíba, pois a mesma se destaca sendo a segunda maior unidade da Região Hidrográfica do Paraná

Recente o Professor Gleidson Caesi obteve o Mestrado Acadêmico em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia, no Programa de Pós-Graduação em Geografia do Instituto de Geografia.  A Área de Concentração: Geografia e Gestão do Território e a Linha de Pesquisa: Análise, Planejamento e Gestão Ambiental.

O título da pesquisa de mestrado pelo professor Gleidson foi “Mudanças no uso do solo e comportamento das vazões na Bacia do Paranaíba – Brasil”.

Ele esteve sob orientação do renomado professor Doutor Vanderlei de Oliveira Ferreira

A  banca examinadora foi composta pelos ilustres professores doutores: Dr. Josenilson Bernardo da Silva – IG/UFTM; Prof. Dr. Paulo Cezar Mendes - IG/UFU

Gleidson Caesi afirmou “Optei em trabalhar com a bacia hidrográfica do rio Paranaíba, pois a mesma se destaca sendo a segunda maior unidade da Região Hidrográfica do Paraná, e vem a ocupar aproximadamente 25,4% de sua área e totalizando uma área de drenagem de aproximadamente 222,6 mil km²”.

O Professor Gleidson em nota ao POL, agradeceu: “Aos meus pais Rosangela Oaci Silva e o Cabo Osair Caetano da Silva, a minha namorada Letícia Hooper, aos meus amigos, a minha banda Preta Jey, aos meus mega especiais alunos, ou seja, a todos que me estenderam e aos que soltaram minhas mãos eu certamente nunca os esquecerei. Obrigado a todos...”


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!