Uma professora de yoga foi presa suspeita de manter uma estufa de maconha em uma casa na zona rural de Aiuruoca, no Sul de Minas Gerais, nessa quarta-feira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ela tinha uma grande estrutura no local, até com climatização artificial e sistema de irrigação. Foram encontrados 10 pés de maconha e 25 mudas.
A polícia chegou à propriedade após denúncias anônimas que resultaram em um mandado de busca e apreensão. No meio da mata do terreno, foi encontrado um galpão construído com telhas ecológicas trancado com cadeado.
Segundo a polícia, ao ser questionada, a mulher disse que o local era utilizado pelo seu ex-marido, que mora em São Paulo, para o cultivo de tomates, e que não tinha a chave do cômodo. Os policiais forçaram a porta e encontraram os materiais.
A professora de yoga disse à polícia que não sabia que o galpão era usado para cultivo de maconha. Ela foi levada para o Presídio de Caxambu. O material foi apreendido.
Fonte: Estado de Minas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!