9 de Novembro de 2019 às 12:05

Professora é presa após ser flagrada transportando celulares dentro do sutiã para o Presídio Sebastião Satiro

A suspeita escondia os aparelhos dentro do sutiã.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) – Segundo o site Patos Notícias, uma professora de arte, de 30 anos, foi presa, após ser flagrada facilitando a entrada de celulares no Presídio Sebastião Satiro.

A mulher trazia os aparelhos no sutiã. Em seguida, um preso seria o responsável pela entrega aos destinatários.

Segundo o boletim de ocorrência, P.F.S, recebeu 250 reais pelo serviço. Os celulares eram deixados no banheiro da sala de aula da unidade. Quatro presidiários também foram levados para a Delegacia, por envolvimento no caso.

De acordo com a ocorrência, a professora retirava os objetos do sutiã e deixava na pia do banheiro. Em seguida, um dos presos pegavam os aparelhos, colocava em uma camisinha e introduzia no ânus. Yuri Silva Alves era o detento usado no transporte dos celulares. Ele não soube informar quem eram os destinatários dos objetos.

Após buscas na sala de aula do Presídio Sebastião Satiro (e em algumas celas) foram encontrados os objetos.

A professora informou que os celulares foram entregues à ela por outra mulher, B.d.S.L 23 anos.

Os aparelhos seriam entregues ao marido dessa mulher, Márcio Moreira de Lima, de 35 anos. A professora confessou que fez o mesmo serviço para outros detentos e chegou a receber 250 reais.

A ação era engenhosa: além de usar a professora e um detento para repassar os celulares, os presos também conseguiam acesso a carregadores e outros materiais, por meio da sala de aula, usando espaços ventilação de uma das salas. Todos envolvidos foram levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Patos Notícias texto e foto: Toninho Cury


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!