4 de Março de 2015 às 08:03

Professores param por salários atrasados e alunos do antigo IESP, atual FAP registram BO

Os alunos procuraram a delegacia para registar a ocorência para providências futuras, pois se "sentem extremamente lesados"

Alunos da atual Faculdade FAP, adquirida do IESP, em Patrocínio (MG) compareceram a Delegacia de Plantão na noite de terça-feira, para registrar boletim de ocorrência, depois que professores anunciaram que iriam paralisar as atividades em decorrência de salários atrasados.

Um professor ligou para nossa redação (pediu para ter o nome preservado) por volta das 22 horas e informou que são cerca de 14 professores que estão sem receber os salários desde setembro de 2014. Este educador disse ainda, que as atividades só foram paralisadas, pois "a situação se tornou insustentável, pois além do atraso na remuneração, a direção da estabelecimento educacional nunca dava uma posição concreta".

A nossa reportagem tentou falar com a direção da Faculdade pelo telefone ontem a noite e hoje pela manhã, contudo ninguém atendeu.

Os alunos (cerca de 25) procuraram a delegacia para registar a ocorrência para providências futuras, pois se "sentem extremamente lesados". Segundo informações de um aluno, a maioria está com as mensalidades em dia.

O Patrocínio Online vai continuar acompanhado o desenrolar dessa questão e voltará a informar a seus leitores. Se coloca também aberto a direção da Faculdade Kurios –FAK para esclarecimentos.