2 de Fevereiro de 2022 às 12:56

Projeto social procura padrinhos para levar taekwondo para crianças e adolescentes de baixa renda

Os organizadores buscam grupo de empresários, micro-empresários, educadores, profissionais liberais, entre outros, que poderão auxiliar neste projeto

 

O Projeto Jovens com Propósito Semeando Campeões foi idealizado e coordenado pelo professor Osmair Alves da academia de taekwondo, e pelo atleta Cláudio de Jesus.

O projeto têm como objetivo dar aulas de taekwondo para crianças e adolescentes, com idade entre 8 à 16 anos, que possuem baixa renda, residentes nos bairros Nações, Serra Negra e Congonhas.

Segundo os organizadores: “Observando a grande importância no cuidado do desenvolvimento pessoal e profissional destes jovens, entendemos a relevância de atividades e projetos especializados a esse público, utilizando de abordagens e métodos que os auxiliem na tomada de decisões com responsabilidade e propósito em suas vidas”.

Destacando também que :“Diante do atual cenário mundial confiamos no trabalho voluntário como portal, onde educadores e prestadores de serviços podem se posicionar de forma a ajudar de maneira digna e crescente para ensinar, capacitar, e auxiliar na disciplina e educação destes jovens e adolescentes”.

“Confiantes nesse trabalho e na grande relevância social e pessoal que possui, trilhamos juntos como parceiros para contribuição e mudança do cenário atual”, saleintou o voluntário, atleta e analista de marketing Cláudio de Jesus.

Os projetos têm como principal objetivo realizar mudanças na vida dos jovens e adolescentes em diversas áreas, bem como pessoal e profissional, por meio de abordagens dos profissionais da educação, da terapia e do mundo corporativo. Será construído um projeto onde juntos, podemos oferecer vários recursos e caminhos para que os jovens e adolescentes venham trilhar com sabedoria, seguindo seu propósito de vida.

“Atuando em parceria, buscamos reunir um grupo de empresários, micro-empresários, educadores, profissionais liberais, entre outros, que poderão auxiliar neste projeto”. finalizou