1 de Julho de 2016 às 19:03

Provável disputa por ponto de tráfico no Lagoinha pode ter sido motivação de duplo homicídio em Uberlândia

Uma das vítimas havia ameaçado tomar o ponto de tráfico de um traficante.

Rafael de Azevedo Guedes (Zói), de 23 anos, foi atingindo por 13 disparros e Guilherme Augusto Nunes, de 26, 4 disparos, respectivamente no início da tarde desta quinta-feira, 30. O duplo homicídio aconteceu na Rua Vicente Piragibe, Bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia (MG).

Foram encontradas pelo menos 25 capsulas e testemunhas não souberam informar detalhes do crime, mas acredita-se que pode ter ocorrido troca de tiros, apesar de que não havia armas próximo aos corpos.

Informantes disseram a polícia que o duplo homicídio  pode ser uma disputa ponto de tráfico de drogas. Rafael, o Zói, teria ameaçado um outro traficante do local de assumir o comando do comércio ilícito menos de 24 horas antes do crime.

A Polícia Militar levantou no sistema que ambas as vítimas já tinham passagens pelo por tráfico de drogas.

A polícia também levantou que seriam que seriam de dois a três criminosos,que se aproximaram depois dos corpos para se cientificarem do óbito.

Um veículo Audi de cor preta, placas FFF 4441 que estava estacionado no local do crime foi atingido por vários disparos.

Fotos leitores divulgação WhatsApp


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!