19 de Fevereiro de 2019 às 12:25

Próximo a Unaí (MG) caminhonete bate na traseira de Fiat Uno e morrem uma mulher e duas crianças; os condutores de ambos veículos foram socorridos com vida

O condutor da caminhonete foi conduzido por populares ao Pronto Atendimento Municipal de Unaí.

 

Continue lendo após anúncio
 

UNAI (MG)- No domingo, 17/02, por volta das 22h16m, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente próximo a ponte sobre o córrego Santa Rita, na BR-251, km 906, sentido Brasília-Unaí. A colisão entre uma caminhonete Nissan Frontier e Fiat Uno placas de Unai deixou três mortos e um ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete Nissan Frontier, com apenas o motorista, transitava sentido Brasília-Unaí e colidiu na traseira de um Fiat Uno, com quatro ocupantes, sendo um casal e duas crianças.

Cleusa Ferreira Nunes, e as crianças Tayná Nunes Ribeiro e Marcos Vinicius Nunes Figueiredo, foram retiradas sem vida das ferragens. O condutor do Fiat Uno, ainda não identificado no momento do acidente, foi levado para o hospital.

Fábio Junior Cardoso de Lima, que dirigia a caminhonete, foi conduzido por populares ao Pronto Atendimento Municipal de Unaí.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!