24 de Abril de 2019 às 11:18

Quadrilha de assaltantes de banco tentam render policiais, mas um bandido acaba morto em Santa Vitória.

Foram apreendidos: um fuzil, vários carregadores com munições, um colete balístico e um veículo roubado em Uberlândia, usado pelos autores.

 

SANTA VITÓRIA (MG) - Nesta madrugada de terça feira, 23/04, um bandido foi morto durante um confronto com a Polícia Militar de Santa Vitória. Uma quadrilha fortemente armada tentou render a equipe da Polícia Militar por volta de 0h40min.

Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes ficou gravemente ferido.

Segundo informações da polícia, havia aproximadamente 12 criminosos em quatro veículos.

Um deles ficou gravemente ferido e não conseguiu fugir. Ele foi levado ao hospital municipal, mas morreu.Um segundo autor em fuga precisou abandonar o veículo por conta de um pneu furado e fugiu a pé pelo matagal.

No carro foram encontrados diversos materiais, que possivelmente seriam utilizados em um ataque a banco: miguelitos, alavanca e munições.

Outros autores, possivelmente em dois outros veículos, tentaram também, em outros pontos da cidade, evitar a ação dos militares.

Foram disparados diversos tiros nas proximidades do quartel e residência de militares da cidade.

Os criminosos ainda roubaram uma caminhonete e fugiram em direção a uma estrada vicinal.

A vítima, proprietária do veículo, foi abandonada nas proximidades da BR-365, a 5 km da cidade.

A caminhonete roubada foi abandonada em meio a um canavial.

Foram apreendidos: um fuzil, vários carregadores com munições, um colete balístico e um veículo roubado em Uberlândia, usado pelos autores.

A Polícia Militar segue em rastreamento pela zona rural de Santa Vitória e alerta aos moradores e usuários das vias para ficarem atentos a movimentações estranhas.

Qualquer informação pode ser repassada aos militares pelo 190 ou 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!