5 de Dezembro de 2018 às 08:15

Quadrilha que roubava veículos na região é presa com caminhonete roubada e vários outros veículos, arma, munições, drogas, dinheiro e diversos materiais

Além da caminhonete outros 06 veículos apreendidos em Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) -  Após realização de levantamentos relacionados a quadrilha que atuava em roubos em Monte Carmelo e região, foram cumpridos nesta data quatro mandados de busca e apreensão.

 

A ação policial com apoio da justiça resultou na apreensão de  uma caminhonete S10 roubada recuperada (veículo já havia sido clonado) e ainda 06 veículos com suspeitos de adulteração apreendidos.

Outros materiais também foram apreendidos, como: 01 Pistola Cal .380 CZ; 02 Carregadores Cal .380; 17 munições Cal .380; 08 munições Cal .38; 01 Rádio Transmissor; 01 Bloqueador de sinal ;- 01 coldre; 01 bucha de maconha; 01 papelote de cocaína ; 02 computadores ; 01 cofre; 04 celulares; 02 TVs; R$ 3.000 reais em dinheiro; R$ 900,00 reais em notas falsas; uma placa de veículo; uma tarjeta para placas;  diversos documentos de veículos em nome de terceiros.

Foram presos 03 autores maiores que foram  serão entregues na Delegacia de Policia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!